06/10/2011 12:05

Prefeitura de Pedro Osório realiza leilão de bens inservíveis

por Prefeitura de Pedro Osório

A Prefeitura de Pedro Osório – administração municipal “Juntos fazendo Mais” - realiza nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, um leilão para alienação de bens inservíveis pertencentes à administração pública. O evento acontecerá na Secretaria de Obras, situada no galpão da Dorbrás, a partir das 09h, na modalidade de Leilão Público, tipo maior lance.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, que deverão comparecer no local indicado e realizar um cadastro antes da sessão de lances. Os pagamentos deverão ser efetuados pelo arrematante vencedor, a vista, somente no dia, diretamente no caixa da Prefeitura.

O arrematante que não retirar os bens adquiridos no prazo de dez dias, após a liberação pela Administração, perderá o valor já pago pelo lote arrematado e terá cancelada a arrematação, sem direito a qualquer devolução.

Os bens que serão leiloados são os seguintes: um automóvel VW gol; uma van ambulância, Kia Besta; pick up vw Saveiro; automóvel Ford Belina, ano 1986; caminhão Volkswagen; automóvel Ford Belina, ano 1987; um cocho de caçamba; roçadeira lateral; um distribuidor Triton TR 206 modelo 650 pendular; um arado reversível, marca Becker; uma grade 48 discos niveladora; dois pulverizadores, marca Jacto; um pulverizador, marca Jacto, arbus 400; uma plantadeira, marca Vence Tudo; veículo Vectra; uma van VW Kombi e uma pick up Ford F-100.

Mais informações podem ser obtidas através do site: www.garigham.com.br

 

 

 

 

 

 

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação

DRT/RS 11 903


Publicidade

Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias