03/02/2012 12:03

Tragédia em Pedro Osório: Acidente de moto mata três pessoas

por Rodrigo Netto

Na noite desta quinta-feira, dia 02, uma tragédia aconteceu em Pedro Osório, na Av. José Bonifácio, em frente a Igreja Matriz, um motociclista, entregador de lanche trafegava na avenida na direção centro/bairro quando bateu em uma mãe grávida com seu filho no colo.

Bianca Velleda dos Santos, 32 anos, grávida de 7 meses, carregava no colo seu filho Caio dos Santos Rossanes de 3 anos, e estavam saindo da praça da igreja em direção a sua casa quando foram atingidas pela moto, dirigida por Diego Silva da Rosa de 23 anos.

Com o impacto o avô do menino levou seu neto imediatamente a Santa Casa de Pedro Osório, que fica próximo a sua residência. A Brigada Militar foi acionada e chegou ao local, onde encontrou as vitimas. Ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Pedro Osório e de lá encaminhados com urgência para o Pronto atendimento de Pelotas onde a Bianca grávida e seu filho Caio vieram a falecer.

Bianca trabalhava na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório, e hoje o Presidente da Câmara Ubirajara Vergara, decretou três dias de luto oficial.

O motorista Diego Silva da Rosa, teve o ombro deslocado e escoriações pelo corpo e rosto mas passa bem, se colocou a disposição do Polícia Civil para fazer o teste do bafômetro e também exame de sangue, foi ouvido e liberado, responderá o processo em liberdade, ele foi acusado de homicídio culposo, (quando não há intensão de matar). A sua moto foi encaminhada para o IGP (Instituto Geral de Perícias) a fim de determinar a velocidade na hora do impacto. O velocímetro ficou marcado em 110km, o que fez levantar a suspeita de alta velocidade, fato este ainda não confirmado.

 

 

 

 

 

 


Comentários

Digite abaixo seu comentário. Todos os campos são necessários.

Seu email não será publicado.
Seu comentário passará por moderação do administrador.
Evite abusos e xingamentos. Seu IP será guardado junto ao comentário.
#99 dalmar, 02/11/2012 09:31
vidas, são coisas preciosas mas infelizmente a cada dia milhares de vida são tiradas por ai de forma brutal
quanto a este acontecido na minha opinião, em 1º lugar quem fez cnh ja ouviu os instrutores falarem que a velocidade permitida e 110 km por hora? ainda mais em areas urbanas? pra quem esta defendendo velocidade baixa mataria pessoas? tudo bem que o rapaz estava trabalhando mas se a lei liberasse alta velocidade pra quem esta a trabalho a policia não aplicaria multas nas brs por alta velocidade o problema que alem de provocar uma trajedia ainda querem ser donos da razão.
aqui o motociclista pegou oma pessoa em cima da faixa de segurança, e ainda achava que estava certo dizendo que a pessoa estava na contra mão hahahahahaha um louco desses não devia nem conhecer um veiculo
pois bem espero que os usuarios de pistas tenham um pouco mais de conciencia e respeite o pedestre pois o mesmo motorista hojepoderá ser amanhã ou ja foi hontem um pedestre e não queira para os outros o que e ruim para ele
#98 jose candido, 16/03/2012 10:00
ja trabalhei como tele moto em porto alegre e nunca andei a 110/kh como que uma pessoa pega uma moto e anda numa velocidade dessas numa cidede do tamanho de pedro osorio lamentavel
#97 jose candido, 16/03/2012 09:48
e muito triste,e chocante oque aconteceu.ja trabalhei de tele moto em porto alegre que tem grandes avenidas que dao planas condiçoens de andar numa velocidade. mesmo fora de horario de pico nunca andei numa velocidade de 110/kh como que uma pessoa pode pegar uma moto e andar numa velocidade dessas numa cidade do tamanho de pedro osorio lamentavel
#96 jussara, 24/02/2012 00:29
bem ,pra começar tem gente que nem deve saber o que é uma moto e que talvez nunca tenha passado por nenhum acidente ,quanto a estar certo o errado quem vai dizer é o laudo o que eu tenho certeza é que ninguem sai do seu trabalho pra matar ninguem "TIPO DA LICENÇA QUE HJ EU VOU MATAR TRES" COM LICENÇA PARE DE SE PREOCUPAR COM OS OUTROS E PEÇA PERDÃO A DEUS ,POR FALAR TANTA BOBAGEM TIPO DEFENDER ELITE HAHAHA ME POUPE SE FOSSE ELITE ELE NAO ESTARIA EM UM DIA DE CHUVISCO SE RALANDO ENCIMA DE UMA MOTO PRA ENTREGAR LACHE PROS OUTROS... ESPERO QUE NUNCA ACONTEÇA NENHUMA TRAGÉDIA DESSA NA VIDA DE NINGUEM DESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM TÃO MORAL QUE PODEM VIR AKI ACUSAR SEM TER CERTEZA DE NADA ...AFINAL TRAGÉDIAS SIM PODEM SER EVITADAS ,MAS ACIDENTES ACONTECEM COM QUALQUER PESSOA !!! ESPERO MUITO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA ,MAS CONCERTEZA NAÕ IRA TRAZER A VIDA DE NINGUEM DE VOLTA ,E ESPERO QUE O DIEGO SEJA TÃO VITIMA COMO FOI ESSA FAMILIA QUE TEVE FILHA E NETOS ARRANCADOS BRUTALMENTE EM UM ACIDENTE, PRA TAPAR A BOKA DE MUITA GENTE QUE ACHA FACIL ATIRAR PEDRAS ,POIS CONCERTEZA CADA UM QUE ESTA AI ACUSANDO MERECIA ERA ESTAR NO LUGAR DO DIEGO PRA SABER COMO ELE ESTA SE SENTINDO EM SABER QUE PRO RESTO DA SUA VIDA IRA CARREGAR A CULPA DE 3MORTES EM SUA VIDA!!!É FACIL VIR AKI E QUERER FALAR EU QUERIA QUE FOSSE FACIL SE FOSSE COM VC ,DAI SIM POIS PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRO ,QUERO DEIXAR CLARO QUE NAÕ ESTOU DEFENDENDO NINGUEM E SIM SENDO JUSTA AFINAL ESTAO FALANDO DE UMA PESSOA QUE EU CONHEÇO E SEI MUITO BEM O CARATER QUE TEM ,SEI QUE É UMA PESSOA DO BEM ,COM DEFEITOS COMO QUALQUER SER HUMANO COMO EU COMO VC ,QUE ADORA CRIANÇAS QUE CONVIVE COM MEUS FILHOS DE 6 E 5ANOS E QUE JAMAIS ,JAMAIS GOSTARIA DE ESTAR ENVOLVIDO NESSA TRAGÉDIA ,FUI COLEGA DE INFANCIA DA BIANCA ,VIA ELA TODOS OS DIAS A TARDINHA SENTADA COM SUA FAMILIA E CURTINDO SEU FILHO E SUA GRAVIDEZ,FICO MUITO ,MUITO TRISTE PODERIA SER EU ATRAVESSANDO A RUA COM MEUS FILHOS PODIA SER QUALQUER PESSOA ,PODIA SER UM DESSES INRESPONSAVEIS DESSES PIAS QUE NEM CARTEIRA TEM E TEM MOTO E SAI PELA CIDADE A CORRER ,MAS NAÕ FOI ,COM TANTO CARA DO MAU POR AI FOI LOGO COM O DIEGO E COM A BIANCA QUE ACONTECEU ,ELA COM TODA A SUA VIDA PELA FRENTE E COM SEUS FILHOS LINDOS E ELE TMB COM TODO O SEU FUTURO PELA FRENTE ,VC CONSEGUE SE IMAGINAR COM UM FUTURO SABENDO QUE TEVE TRES MORTES NA SUA VIDA ???CONSEGUE ??EU NÃO CONSIGO IMAGINAR SE FOSSE EU QUE TIVESSE NESSA MOTO ,VC CONSEGUE IMAGINAR SE FOSSE TEU FILHO QUE TIVESSE NA MOTO ??CONCERTEZA NAÕ ,NAÕ SABE O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS PAIS DO DIEGO QUE SÃO PESSOAS INTEGRAS QUE ESTÃO SOFRENDO E QUE JAMAIS VÃO ESQUECER DO QUE ACONTECEU...CHEGA GENTE DE FALAR MAL DE TODO MUNDO VÃO PRA IGREJA REZAR E PEDIR A DEUS CONFORTO PRA ESSAS FAMÍLIAS QUE TIVERAM SUAS VIDAS DILACERADAS CADA UMA DA SUA MANEIRA !!!!
#95 Pedro, 16/02/2012 18:54
Tem pessoas dizendo que o rapaz não vinha em alta velocidade,conhecedores de velocidade que talvez sejam deveriam saber que a 40 ou 60km p/h se consegue parar uma moto quando se precisa em poucos metros.As pessoas deveriam parar de falar bobagens e defenderem a elite e sim deveriam rezarem por essa alma santa que partiu levando dois anjos consigo sem terem culpa da crueldade das pessoas sem coração.Sinto muito ter que ler certas coisas e pessoas desse tipo não deveriam nem se pronunciar.Que deus ilumine o coração da família.
#94 angelica lemos, 17/02/2012 11:48
esse cara tem que pegar a pena maxima igual o LINDENBERG que matou a jovem ELOÁ em 2009
#93 Eliana, 12/02/2012 15:48
Meus sentimentos a família. Infelizmente sabe-se que se não existir quem multe os que estiverem fora da lei, fatos como este vão continuar acontecendo.já que o que vale é o dinheiro, mais do que a vida. Pois sabe-se que se houvesse risco de receber uma multa, grande parte das pessoas iriam c controlar p/ pouparem dinheiro, mas como o risco é só d tirar a vida de uns dois ou tres, continuam a correr desemfreadament. Muito triste.
#92 Fabiani Felix Cardoso, 12/02/2012 15:02
Que coisa mais ridícula, idiotas comentarem que não houve intenção de matar. Isso chega a ser até nojento. Se o Caio atravessou ou não na frente da moto, e quantos anos esse menino Diego, irá ganhar de prisão, ou se não ganhará (enfim estamos no Brasil), isso sim, é a justiça que irá decidir, mas que alguém que andava a mais de 60 Km/h (velocidade máxima permitida em perímetro urbano), tem a plena consciência que se qualquer pessoa ou animal que atravessar à sua frente, morrerá, isso não resta dúvidas. Por isso, é ridículo dizer que não se sabe de quem é a culpa. Esses pedestres, Bianca e Caio, mesmo que na hipótese mais remota, estivessem errados, o condutor do veículo deveria ter tido tempo de parar ou de frear, o que não aconteceu. Será que é fácil matar 2 pessoas de uma só vez com uma motocicleta que estivesse em velocidade regular (60 Km/h)?
#91 manoel de jesus silva, 12/02/2012 01:05
sou de manaus,e estive ai não conheci a jovem,mais conheci o diego,que DEUS possa dar conforto a familia da vitima...e a vc meu amigo diego melhoras pra vc...porém não vir espaço ai no local para uma moto igual a dele,chegar a 110 km
#90 marcia lina farias cadoso, 11/02/2012 00:14
gosto deles espero que recebam,cosolo da parte de deus ,que edeus de todo comsolo um marcia
#89 Vanessa, 10/02/2012 18:49
Quem a policia de Pedro Osorio tem q fiscalizar eles não fiscalizam,gostam é de dar multas,principalmente para quem é de outras cidades....
#88 Camila Barros, 10/02/2012 18:33
Concordo plenamente com vcs: Mario Sergio e Francisca!
#87 Mario Sergio, 09/02/2012 14:00
Sou moto boy e não acredito vc correr a 110km e bater em alguém e soh deslocar o ombro e escoriações?
Já vih o mesmo tipo de acidente onde o motociclista não escapou vivo!
Tem muita coisa mal explicado ai?
#86 Rosangela Gonçalves velasques, 08/02/2012 23:19
Muita tristeza...to longe mas a minha dor é grande...convivi com aquela menininha de sorriso fácil,sempre alegre e muito feliz,sentava ao meu lado para dezenhar,com as suas tranças balançando.Naõ tenho pálavras pra expressar o que senti quando soube,dor,revolta sei lá...até agora me parece tudo tão irreal...Só Deus e mais ninguem pra poder consolar esses coraçãoes despedaçados dos pais e familiares.Com toda a certeza que tu Bianca,com teus amados filhos estão nos braços de Deus,e com teu sorriso e alegria e teus dois anjinhos o céu ficou mais iluminado.
#85 leticia valerio, 08/02/2012 18:46
e um absurdo o que aconteceu , meu deus que esta amilia tenha muita força num momento desses perder tres pessoas nossa um anjinho que estava na barriga da sua mae !! olha me revolta e da nojo um homem desses vir a 110 km em uma cidade desse tamanho e um absurdo. Cansei de passar por motoqueiros realmente em alta velocidade isto e um absurdo que esta mae com seus dois filhos estejam pertinho de deus ajudando a justiça que e lenta a resolver este fato !! e muito triste mesmo
#84 francisca, 08/02/2012 00:50
Infelizmente uma fatalidade chocante e muito comovente, mas antes de julgar o rapaz será que ele realmente estava a 110km/h , que ninguem sobrevive a uma queda nessa velocidade, so se o rapaz é de pedra!!!e nessa cidade tão pequena há espaço para essa corrida??julguem, culpem mas depois do resultado da pericia,sera que o velocimetro estava certo?talvez não, quando perdemos um ente querido queremos justiça e culpado, mas Deus existe e a verdade virá, e assassino é uma expressão muito forte para alguem que estava trabalhando e não subiu a calçada estava na via enfelizmente no momento errado. Não tem antecedentes criminais e vem de familia simples e idonea, cuidem as criticas enreguem pra Deus pois esse rapaz tambm tem familia que com certeza devem estar sofrendo muito, pois ninguem quer ver um filho nessa situação.
#83 fernanda, 07/02/2012 22:21
as pessoas nao tem nocao do que falam só abrem a boca p falar besteira nao devemos julgar ninguem só deus pode fazer isso
cada um fala uma coisa entao qer dizer q ninguem sabe de nada.
#82 Camila Barros, 07/02/2012 16:39
tenho um amigo que mora perto da casa, e ele viu tudo, ele me falou que o menino atravessou a rua correndo, ea moto não tem culpa, quem tem é o menino e a mãe!
#81 ana maria, 07/02/2012 11:09
Em primeiro lugar meus sentimentos para a família e que Deus de força para enfrentar tudo isso.
e quanto os comentários perdoem,pois são pessoas sem conhecimento. Porque quem tem algum conhecimento e tirou uma carteira de motorista estudou que não podemos andar em alta velocidade e devemos respeitar os pedestres, tendo responsabilidade no trânsito onde é limitada a velocidade.E outra nunca saíram daqui, pois em outros estados que o trânsito é horrível os pedestres são respeitados, mas aqui infelizmente a lei não funciona.Este menino tirou três vidas isto ninguém pode negar!!!!!!
#80 Vanessa Almeida, 06/02/2012 16:30
Meu filho estava a poucos metros do acidente quando tudo ocorreu,presenciou essa tragédia,ele correu e foi ao encontro do Cleber(esposo da Bianca)para ajudar,e ele relata que em nenhum instante CAIO atravessou a rua correndo ou fugiu de sua mãe. Isso não existe, me REVOLTA, escutar essa versão.
#79 Axinia Ossanes, 06/02/2012 14:20
Me diga vc pq aquele"motorista" nao tem culpa sair dirigindo dessa forma o q se passa na cabeça d um ser vivo assim?como fik a familia como viver sem os dois anjihos e sua mae?como q ele nao sabia q a 110 km mataria alguem ate minha filha d 3 anos sabe pq qdo ela ve um carro ou moto correndo ela fala "olha o louco" mas ele nao e louco ele e um irresponsavel imagina se ele anda de carro!e o pior q ele foi liberado e foi tirar umas ferias em rio grande na maior tranquilidade!! E QUEN NAO SABE NAO DEVE FALAR NADA O CAIO ESTAVA DE MAO COM A BIANCA E NAO SOZINHO COMO ESTAO FALANDO!so espero e acho q toda populaçao dessas duas cidades minusculas tambem q esse nao seja mais um crime dentro de uma gaveta q as autoridades tomem uma providencia pq isso e um absurdo gente inoscente tem q estar se escondendo dos bandidos e assasinos aonde vamos parar esse tipo de coisa e de cidade grande e nao d cidades tao pequenas como a nossa!!A SAUDADE VAI SER ETERNA!!
#78 Juliana Farias, 06/02/2012 09:01
Foi muito triste o que aconteceu perder tres vidas,pesso que deus de forças aos pais da Bianca.
Tudo isso foi por culpa de uma tremenda irresponsabilidade.quem sou eu para julgar alguem,mas que A JUSTIÇA SEJA FEITA.que isso nao fique impune.que o Diego pense bem do grande estrago que ele fez.
#77 marieli, 06/02/2012 21:46
a familia meus sentimentos!!
mais acho que nao vai adiantar nada todo mundo julgar o Diego tenho a certeza que ele nao teve intençao de matar ninguem!!
falar é facil ninguem ta na ccabeça dele pra saber o q ele pensa agora nesse momento!!
e todo mundo qér ter razao do que aconteceu na hora mais na real nao tinha ninguem no local do crime só poucas pessoas!!
depois que aconteceu o acidente ja apareceu um monte gente que se diz tar la na hora e se estavam por que nao ajudaram?
nao adianta culpa o moço da moto por que isso podia ter acontecidoo com qualquer entregador de lanche e que já trabalhou como entregador sabe disso é o trabalho dele !!As pessoas gostam muito de julgar mais na hora de pedir o lanche com urgencia ninguem lembra que pode acontecer um acidente horrivel!!
Me desculpem mais é bem a real do mundo querem tudo na hora mais nao pensam nas consequencias depois!!
E tenho certeza que o Diego na foi tirar nenhumas férias foi tentar aliviar a cabeça por causas dos comentarios maldosos!!Falar é facil dificil é ser ele nesse momento!!
E se ele viesse na velocidade que saiu no cronometro ele tinha se matado tbm !
não foi bem assim!!
#76 pamela leao, 06/02/2012 19:23
ta por acaso alguem é perito ou juis pra julgar alguem!! então vao achar o que fazer e deixem que a justiça resolva!!
#75 Axinia ossanes, 05/02/2012 23:23
Me diz vc q axa q aquele miseravel nao tem culpa,ele teve toda intençao d matar sim a quem ele iria salvar andando naquela velocidad?ninguem ele ia entregar lanche e tirar a vida d tres pessoas inocentes,so se espera q aquele abutri(sim pq nao consigo chama lo d gnt)nao fique solto pq o q ele fez nao tem perdao agora gente ele esta d ferias em rio grand na maior sem nada acontecer a ele..se a gente mata um bandido tentando entar em nosso lar p levat o pouco q adquirimos somos presos mas essa praga q destruiu uma familia fica solto e ainda sai p passear pq ele nao fik na cidade e enfrenta a populaçao eu digo pq pq ele sabe q teve culpa e qdo temos culpa d (alguns canalhas)nao tem coragem de enfrentar ah SO P LEMBAR QM NAO SABE DOS FATOS NAO ABRE A BOCA P FALAR ASNEIRA O CAIO ESTAVA COM A MAE DELE INDO P CASA QDO AQUELE MISERAVEL APARECEU PEÇO A DEUS Q ELE APODREÇA NA CADEIA FEITO UM BANDIDO Q ELE REALMENTE E!!!
#74 Thais Mielke Fuhrmann , 05/02/2012 22:35
As pessoas escutam as coisas erradas e destorcem tudo, e ainda falam que o culpado é a criança inocente ou que os pais são irresponsáveis, e quem estava em alta velocidade, olhando sei lá pra onde , não tem culpa ? Como que uma pessoa vai andar à 110km/h , (se é que não estava à mais né, porque essa velocidade estava marcada depois que a moto já estava no chão), como que vai andar assim principalmente em uma cidade pequena, e bem em frente à uma praça, onde pode haver sempre crianças brincando,sorrindo buscando a felicidade, sem ao menos imaginar que pode perder tudo em um segundo,e o sorriso se transformar em lágrimas... onde está agora o motoqueiro , onde está agora o responsável por essa tragédia, que tirou três vidas, tirou uma família da pessoa que hoje chora e não sabe o que fazer ! Deve estar sorrindo , se divertindo ! e nada na justiça nessa hora !!! Acidentes acontecem sim , mas podem ser evitados se a justiça fizesse sua parte e não deixasse mais esses irresponsáveis por ai , podendo acabar com os sonhos de uma família novamente !
Que Deus abençoe e dê forças aos que hoje choram e sofrem , por ver tudo se perder e não poder fazer nada !
#73 Carol Bento, 05/02/2012 21:22
110km. assumiu correr, agora que assuma a sua culpa. acabou com duas familias, com sonhos que nunca serão realizados. mas, se a justiça do homem "que é tão porca"não for feita a de DEUS não irá falhar! a família só desejo força!
#72 Maria De Lourdes Saller, 05/02/2012 20:59
Avó do Caio...
Espedaçaram a nossa vida e a do meu filho Cleber,tiraram nossa alegria para sempre.O que irrita é ouvir palavras de pessoas que nao sabem o certo do acontecimento e vão para a RBS,ou jornais dar entrevistas,só para se promoverem com a dor dos familiares,como alguém falou que era irresponsabilidade dos pais,isto é um absurdo.Bianca mãe do Caio era muito responsável com o filho,e os avós que cuidaram dele para ela trabalhar também são pessoas reponsáveis e principalmente que todos os amavam muito.
Por favor, não falem o que não sabem,não falem nada!Não se promovam em cima da dor das pessoas que estão sofrendo muito,porque o amanhã só a Deus pertence e à ninguém mais!
Estou fazendo muito esforço para acreditar na justiça humana!
#71 Anelise, 05/02/2012 19:48
AHTAH
ANDAR A 110 KM/H CLARO QUE TEM INTENÇÃO DE FAZER MERDA! TIRAR A VIDA DELE PRÓPRIO E DE OUTROS, COMO FEZ COM ESSA FAMILIA.
NÃO CABE A NOS JULGAR, MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO PODEMOS NOS CALAR.
MESMO QUE O MOTOQUEIRO FOSSE MEU IRMÃO, EU NÃO IA TIRAR CARA POR ELE NÃO. FEZ ERRADO? MERECE SER PUNIDO SIM.
IRRESPONSÁVEL SIM, EXIBIDO SIM. PRA Q?
DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS...
JUSTIÇA JÁ
#70 Michel, 05/02/2012 18:50
INFELIZMENTE MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRIA ACONTECER ALGUMA TRAGÉDIA UMA CIDADE PEQUENA TODOS QUEREM CORRER ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO EM CIMA DE UMA MOTO E QUE A ADRENALINA FALA MAIS ALTO NADA ADIANTA AGORA NÃO VÃO TRAZER A VIDA DESSES TRÊS INOCENTES O QUE ADIANTARIA É UMA LEI MAIS SEVERA! E TIRAR ESSAS ARMAS QUE OS IRRESPONSÁVEIS NÃO SABEM USAR COMO PESSOAS CIVILIZADAS! ESPERO QUE DEICHEM A TAL DA ADRENALINA PARA FAZER EM UMA PISTA DE CORRIDA NÃO NAS RUAS DE NOSSA CIDADE SE QUEREM CORRER QUE VÃO PARA UMA PISTA DE MOTOCROSS!
#69 paulo roberto diniz, 05/02/2012 15:52
Em primeiro lugar eu pesso que deus de forças para chino e sua esposa.E preste bem atençao no que vou dizer muitas pessoas criticam o claudio caldas mas ele todos os dias fala no seu programa sobre farias coisas que acontece em nossa cidade só que ninguem da bola e coisas estao acontecendo.se nossa populaçao nao tomar providencias coisas piores vao acontecer.populaçao nao estou usando esse comentario para que pense que e por causa da politica,mas para que a populaçao pare,pense e tome uma atitude e cobre de quem tem o dever de por ordem na cidade.Em quanto isso nao acontecer vamos viver presenciando tragedias e mais tragedias eo claudio falando palavras ao vento.
#68 Tielle Tavares, 05/02/2012 14:12
Devido a essa grande tragédia pesso a Deus que de muita força pra esses familiares suportar a dor da perda de tres vitimas de uma brutalidade sem explicação sóh o que explica éh os 110km/hr...
Espero que a justiça faça sua parte e que não deixe em pune um ato de exibicionismo!

Taquara-RS.
#67 Larissa Saller Ossanes, 05/02/2012 13:28
É MENTIRA O QUE ESTÃO DIZENDO !!! O Caio era meu sobrinho e ele nunca foi de correr ou sair de perto dos pais ele sempre foi bem cuidado e protegido ,a Bianca e o Caio estavam atravessando a rua e já estavam bem próximos da calçada em nenhum momento ele estava sozinho, meu irmão e a avó dele presenciaram tudo , além do Diego estar em alta velocidade ele estava olhando para traz ,e quando deu por conta ainda foi para para o lado da calçada ao invés de ir para o meio da rua, como que ele nao vai ter culpa ??? Se ele é um irresponsável ? tem que prestar mais atenção no que faz agora por causa de um lanche perdemos três pessoas importantes nas nossas vidas , simplesmente ele tirou toda família do meu irmão e agora fica bem e solto por ai , para repetir a mesma tragédia !!! SE A JUSTIÇA DO HOMEM FALHAR , A JUSTIÇA DE DEUS COM CERTEZA NÃO FALHARÁ !
#66 taciana maciel , 05/02/2012 02:17
todos nós de pedro osorio que moramos aqui em balneario ficamos chocados com essa fatalidade com nossa amiga bianca e seus bebezinhos. que DEUS cuide bem deles pois tenho certeza que estao ao lado do nosso PAI TODO PODEROSO... NOSSOS PEZaRES A FAMILIA. Tem coisas que nao sabemos explicar o porque... mas se evitar muita coisa viveremos melhor... que deus os abençoe! estamos muito tristes.
#65 Susane Soares, 05/02/2012 01:59
O que dizer?não tem explicação nenhumaaa!Muito tristee,estou até agora sem acreditar que isso foi acontecer com essa familia!mas tbm acho que as pessoas não podem culpar o Diêgo,tudo bem que ele ñ precisava estar correndo da maneira que estavaa,Realmente foi um fato lamentável mas acidentes acontecem. Não podemos condenar ninguém pois poderia ter sido com alguém da nossa familia, só nos resta pedir a Deus que dê forças para a familia da bianca,E que Deus ilumine eles lá no céu!Eu fiquei tão triste chorei muito quando eu soube,Que parecia que era com a minha familiaa!Meus sentimentos a Familia! :(
#64 Susane, 05/02/2012 01:40
O que dizer??infelismente não tem explicação,até agora ñ consigo acreditar que isso foi acontecer com essa familia!muitoo tristee mesmo!Mas acho que tbm as pessoas não podem culpar o Diêgo,claro que tbm ele ñ precisava estar correndo da maneira que estavaa!Acho que agora os motoqueiros devem parar e pensar nos riscos que correm na rua,em se matar e tbm matar as outras pessoas,Como foi este caso!Que abalou Pedro osório e Cerrito!Realmente foi um fato lamentável mas acidentes acontecem. Não podemos condenar ninguém pois poderia ter sido com alguém da nossa familia, só nos resta pedir para que o papai do céu proteja a Bianca e os filhinhos dela lá onde eles estão!Fica aki meus sentimentos a Familia!
#63 Jhonatan Souza, 05/02/2012 01:34
Pessoal,independente de A ou B estarem errados, ali se perdeu 3 vidas, ali se perdeu uma família...e não Julguem as pessoas, pois algumas delas não poderão se defender, deixa nas mãos da Justiça... E que isso sirva de exemplo para a Comunidade de Pedro Osório e Cerrito, BASTA! Isso não pode acontecer mais... E a Família, desejo toda a força que existe...
#62 carina , 04/02/2012 21:45
a todos que consternados com essa brutalidade, em especial ao Deivid damaceno, que sabiamente com suas palavras em triste pranto postou neste sua indignação aos fatos, para que juntos possamos gritar por justiça!!! vamos lá comunidade, vamos juntos criar comunidades online para clamar por justiça. vou criar uma e após posto aqui para que todos unidos possamos de alguma maneira, mostrar nossa indignação e ajudar essa família a brigar por justiça. PAZ A FAMÍLIA DAS VITIMAS E MEUS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS DE PESAR! NESTE MESMO RETORNAREI E ESPERO CONTAR COM TODOS. ATÉ BREVE.
#61 inajara, 04/02/2012 16:18
O que dizer?Não tem explicação,ñ tem palavras para descrever essa tragédia.Espero de coração que todos os motoristas se concientisem desta vez e parem de correr por favor.Infelizmente ñ podemos falar e nem fazer nd para trazer esses anjos devolta que Deus levou.Agora só nos resta rezar e pedir á Deus que os guarde bem la em cima ao seu lado e que de muita força para essa familia superar essa tragédia pois esquecer eles ñ vão esquecer nunca,pois foi destruida ñ só a vida de Bianca e seus filhos mas sim á de todos de sua familia.Hoje foi com eles amanhã ou depois pode ser com um de nós.Por isso acabem com essas correrias de motos e carros,se ñ dermos um jeito nisso só vai acontecer coisas muito piores.Que Deus ilumine,proteja,guie e guarde e que ele de muita força para essa familia que foi vítima de uma enorme irresponsabilidade.Aqui fica meus sentimentos de indignação e tristeza por este fato ocorrido.FORÇA!
#60 Luiz, 04/02/2012 15:00
na verdade essa é uma comunidade REFÉM de pessoas que acham que podem tudo, desde destruir patrimonio publico, particulares,soltar, manter cachorros doentes e até sadios, nas ruas tomando lugares, sujando praças que deveriam ser das crianças, correr com seus veículos, subir em calçadas, enfim, quando acontece uma tragedia, esses nem são tão responsabilisados, "coitado a vida dele acabou" que nada , a vida do Pai do Avo... que Deus os ajude...o poder publico deve ter coragem e agir na prevenção.
#59 morgana souza colvara, 04/02/2012 14:47
Realmente foi um fato lamentável mas acidentes acontecem. Não podemos condenar ninguém pois poderia ter sido com alguém da nossa familia, só nos resta pedir ao Pai que dê forças para essas pessoas que estão envolvidas dos dois lados e esperar que esse fato lamentável conscientize muita gente que em ruas trafegam carros..motos...ciclistas..pedestres e principalmente crianças inocentes e suas mães protetoras.Na rua Pasquale Marchese em frente a minha casa n 162 carros e motos voam por causa do "estradão", que Deus ajude as pessoas a pensar antes de agir dessa forma tão transloucada mesmo que "sua máquina" peça mais velocidade. Que Deus Ajude essa família!
#58 Maria, 04/02/2012 14:47
Foi uma tragédia este acontecimento.Só gostaria de saber porque não foi divulgado que este assassino trabalha na Câmara de vereadores de Cerrito e também espero que seja feita justiça pois foi um crime horrível para uma cidade tão pequena e outra ele veio de do Rio Grande e políticos de Cerrito colocaram para trabalhar aqui a troco de voto. Espero que se o homem não fizer justiça Deus faça.
#57 regina gularte, 04/02/2012 14:37
que orror este motoqueiro andarem nesta velocidade numa cidade tao pequena ele tem que pgar pelo que ele fez se nao nada vai nudar que deus proteja esta familia
#56 Carina, 04/02/2012 14:26
Concordo com a Debora, foi uma fatalidade, o rapaz estava trabalhando, ou será que nunca ligamos para reclamar que nosso lanche está demorando???
Ninguém espera se envolver em um acidentem, ainda mais que aquela rua é bastante larga.
Meus sentimentos aos familiares da Bianca e que Deus dê muita força ao Diego pois o sentimento dele é grande, rapaz trabalhador e educado!!!
#55 rosa macedo, 04/02/2012 13:35
pedro osorio é minha terra ,é meu lar,sabendo dessa triste e muito triste noticia meu espirito se encontra com uma grande tristeza q passa a refletir em minha imagem até me sinto com corpo muito cansado devido a tamanha tristeza do meu coraçao.Que pena ou seja que tristeza,uma familia destruida nao possa julgar apenas lamentar e lamentar profundamente!!!Que deus nosso senhor e salvador jesus cristo cuide de todas as pessoas que vivem na minha terra,todos sem excessao de nem uma seja quem fo que deus abençoe e proteja cada uma.LAMENTO.
#54 jussara, 04/02/2012 18:51
É MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU ,ACHO QUE MUITA COISA DEVE SER FEITA PRA QUE OUTROS MOTOQUEIROS NÃO MATEM MAIS PESSOAS ,POIS O DIEGO QUE MUITA GENTE IGNORANTE CHAMA DE ASSASSINO ,NÃO NÉ O UNICO A CORRER NESSA CIDADE TEM MAIS GENTE O QUE DIFERENCIA É QUE ELE TEVE UMA MÁ SORTE DE ENCONTRAR A BIANCA GURIA TÃO BOA E CUIDADOSA COM SEU FILHO E DE TER ACONTECIDO UMA FATALIDADE DESSAS ,AFINAL SOU DONA DO GUETTO´S E QUANTAS VEZES CLIENTES LIGAM PRA SABER SE O LANCHE VAI RAPITO ,ESPERO QUE TODOS AGORA POSSAM VER O QUE UMA RAPIDEZ PODE FAZER !! AFINAL DUAS FAMILIAS FORAM DESTRUIDAS PELA PRESSA E JULGAR ,FALAR MERDA AGORA NÃO VAI TRAZER A BIANCA E AS CRIANÇAS NAÕ VÃO VOLTAR!!! ENQUANTO FICAM DEPOSITANDO RAIVA EM QUEM FICA ,USE O SEU TEMPO DEPOSITANDO ORAÇÃO PRA ESSA FAMILIA ,E VAMOS PEDIR QUE A JUSTIÇA FAÇA O QUE TENHA PRA FAZER , AFINAL EU PODERIA SER ATROPELHADA E O MOTOQUEIRO PODERIA SER QUALQUER UM DE VCS ,NÃO SOMOS DEUS PRA JULGAR ESSA OU AKELA PESSOA ,UMA MULHER LINDA E DUAS CRIANÇAS ESTÃO MORTA ,UM RAPAZ DO BEM ,TRABALHADOR ESTARA CARREGANDO PRA SEMPRE A IMAGEM DE TER ATROPELADO E MATADO PESSOAS INOCENTES ,VAMOS DEIXAR A HIPOCRESIA DE LADO E PEDIR PRA QUE HAJA FISCALIZAÇÃO NAS PESSOAS QUE POSSUEM CARRO E MOTO E QUE ANDAM CM VELOCIDADE É SÓ PARAR E VER QUE NAÕ É SÓ O DIEGO QUE CORRE NESSA CIDADE ,E QUE DEUS CONSIGA AJUDAR A FAMILIA DA BIANCA A SUPORTAR ESSA DOR QUE PARECE QUE NAÕ TERÁ FIM ...
#53 Deivid Nunes Damaceno, 04/02/2012 11:28
Consternado com essa brutalidade, presto aqui meus mais sinceros pesares à família dos meus grandes amigos "Chino" e Jandira. Michele e Cibele, vocês são as maiores preciosidades dos seus pais; busquem força em Deus e dêem força a eles.

Quanto ao Diego, o motociclista, que com esse ato imprudente prefiro chamar de MOTOQUEIRO, tenho que era (e é) sim um rapaz trabalhador, mas isso não tirou dele essa voracidade pelo exibicionismo e pela auto-suficiência; acabou com três famílias, sem falar da sua própria família e da sua própria vida; é, esse rapaz acabou com tudo isso em um piscar de olhos e por uma imbecil infatilidade de transitar em excessivos 110km/h.

Às autoridades exijo, enquanto cidadão que sou, que tomem alguma providência. Ir para uma rádio ou televisão e vomitar problemas não resolve e nem previne outros tantos como esse que ocorreu em Pedro Osório. CHEGA DE DEMAGOGIA! BASTA DESSA CONVERSINHA POLÍTICA E NOJENTA DE QUE AS COISAS ESTÃO MELHORANDO quando, na verdade, tudo continua cada vez pior; NÃO HÁ MAIS COMO SUPORTAR AS DESCULPAS DE QUE A BROGADA NÃO TEM CONTINGENTE SUFICIENTE, DE QUE A POLÍCIA CIVIL ESTÁ DESAPARELHADA (aliás, o policiamento levou infinitas horas para chegar ao local e a perícia técnica?! nem sei se compareceu).

Bianca, Caio e Cássio (o nenê que estava à barriga de sua mãe com 7 meses de gestação)e que foi dormindo aos braços dela dentro de um caixão, com partida aos céus, faço um pedido à vocês: "ILUMINEM A TODOS QUE FICARAM NESSA TERRA DE IMUNDÍCES, DE MEDIOCRIDADES, DE APARÊNCIAS, DE EXIBICIONISMOS POBRES, PODRES E DE VALORES INIFINITAMENTE MENORES QUE O VALOR VIDA, para que todos nós tenhamos consciência de que É PRECISO MUDAR JÁ, AGORA!"

Comunidade de Pedro Osório e Cerrito, conclamo a todos para que façamos um instante de reflexão a respeito do que ocorreu e a respeito dos valores REALMENTE FUNDAMENTAIS PARA CADA UM DE NÓS.

Conclamo-vos, também, para que, com o apoio e autorização das famílias Santos e Ossanes façamos um forte movimento regional, estadual e quiçá nacional para efetivamente dar um BASTA NESSA BADERNA, afinal, elegemos Deputados para que nos representem e criem ou modifiquem as leis para PUNIR A QUEM DEVE SER PUNIDO, PREVENIR ESSAS BARBÁRIES E AGIR INCISIVAMENTE SOBRE OS PODERES EXECUTIVOS PARA QUE TOMEM MEDIDAS DRÁSTICAS para solucionar essas mazelas que acabam por ceifar vidas, aniquilar famílias e destruir uma sociedade por inteiro.

Depois da cena mais forte e impactante que pude presenciar na minha vida, aquela mãe com seu filho aos braços no caixão, e o outro filho num caixão ao lado e seus familiares sem ter o que fazer mesmo que corressem a 110 km/h para salvar aqueles inocentes, só o que me restou foi desabafar publicamente.

ESPERO QUE NINGUÉM FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS. Condenar é papel do juiz e do Deus nosso Pai! Isso não resolve nada;

Cabe a nós não calar; temos que fazer um forte movimento para que esse tipo de brutalidade não venha, amanhã ou depois, atingir a minha família e/ou a de cada um de vocÊs!
#52 Roberta dias, 04/02/2012 11:09
Acredito eu q uma pessoa vai matar três pessoas propositalmente, ele não um criminoso p ser preso cm outros q são bandidos mesmo q matam sem pena e por q querem e outra se ele fosse mal carater tinha fugido do local. Mas ficou ali p assumir o q fez. É muito triste p a familia, Mas DEUS sabe o q faz. todos acabam sofrendo cm essa situação. A vida de todos não vai ser mais a mesma.
#51 andrielle gonzales, 04/02/2012 10:49
BOM,EU ESTOU MUITO TRISTE COM ESSE ACONTECIMENTO,O NOME DO CAIO ESTA ERRADO,É CAIO DOS SANTOS OSSANES E NÃO ROSSANES,DIEGO ESTAVA A 110KM UMA PESSOA PRECISA ANDAR TUDO ISSO,ELE MATOU TRES PESSOAS ISSO É CERTO,JUSTIÇA DE DEUS VAI JULGAR E VAMOS VER NO QUE VAI DAR,SE DEUS IXISTE A JUSTIÇA VAI SER CERTA.
#50 andrielle gonzales, 04/02/2012 10:32
esse diego tem que ser preço,disgraçado,tirou a vida de pessoas boas,o caio era coisa mais linda,esse diego se da para chamar de gente,ele passa correndo sempre naquela maldita moto,ELE TEM QUE SER PREÇO SE EXISTE JUSTIÇA CADE ELA VAMOS JUIZ PRENDI ELE SE VOCE TEM CORAÇÃO.A SOBRE O SITE O NOME DO CAIO DOS SANTOS OSSANES E NÃO ROSSANES,OBRIGADA E A JUSTIÇA VAI SER FEITA NEM QUE SEJA POR AS MÃOS DO POVO....
#49 DIEGO DA SILVA FERREIRA, 04/02/2012 10:10
eu i minha familia estavamos acampados no camping d pedro osorio quando ficamos sabendo dessa lamentavel tragedia;agora andar a 110 km por hora em pleno centro da cidad!JUSTIÇA Q S FAÇA!!!!


#48 Alex lopes , 04/02/2012 09:47
é por essas e outras que o Brasil é motivo de piada para outros países !Um individuo mata 3 pessoas e é colocado em liberdade p matar outra vez!!!
#47 paulo torres, 04/02/2012 00:40
emprudencia e mais emprudencia, alem da tristeza dessa familia o pior é saber que o imrresponsavel desse motoqueiro vai ficar em puni respondendo apenas um processinho em liberdade pagando uma fiancinha que vai custar menos que a vergonha da nossa justiça, ai eu pergunto e a familia como fica e a vida dessas pessoas quanto custa. ( EU e MINHA FAMILIA ESTAMOS SOLIDARIOS HA ESSA FAMILIA QUE DEUS LHE DE FORÇA COMTINUAR NESSE MOMENTO TÃO DIFICIO.
ASS; PAULO TORRES.
#46 Marcela, 04/02/2012 00:24
Lamentável tudo isto. Pedro Osório perdeu uma grande AMIGA e dois ANJINHOS. O que resta fazer agora é rezar por essa família para que tenha força para superar estas tristes perdas.
Quanto a esse IRRESPONSÁVEL, que não foi apenas esta vez que estava correndo, e sim sempre, tem culpa sim, trabalhando ou não 110km é quase 3 vezes mais do que o permitido na zona urbana.
Ele destruiu uma família por pura irresponsabilidade.
Espero que este caso não seja mais um sem solução, como vários.
Também concordo que ele NÃO seja condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e sim por homicídio DOLOSO (COM intenção de matar), para que ele vá a juri e a comunidade possa julga-lo.
À família, meus pêsames, que tenham muita força e fé para superar tudo isto.
Que eles fiquem com Deus.

#45 Carmina Burana, 04/02/2012 00:02
Muito triste! Uma mãezinha com seu bebê e o outro filhinho serem banidos do mundo pela imprudência.
O rapaz poderia ser gente boa...mas favor, tenham cuidado! Muitas pessoas estão morrendo, pela imprudência dos motoristas e também pela impunidade! Quem perde, quem chora, quem sofre são os familiares!!
Quantas campanhas são feitas,diariamente,meios de comunicação?... Adianta? Não! O que está faltando é conscientização das pessoas.
Não estou julgando o rapaz, apenas estou comentando uma realidade que todos os dias estão estampadas nas páginas dos jornais.Eu tenho certeza de que o rapaz deve estar muito triste!
Muita luz para os familiares das vítimas!!
#44 elis, 03/02/2012 23:52
que deus conforte a dor dessa familha,porq deve ser grande,familha querida sei que nessa hora nao a muito a dizer ,mas tenha fepoq deus la encima ta olhando para vcs.que deus abençoe.elis
#43 marcos ferreira, 03/02/2012 22:18
ele nao passa de um assasino pois ele sabia aarma que tinha nas maos acabou com alegria de um pai e de um marido pra ele a vida acabu meus pezamees a toda famialh
#42 Jaime, 03/02/2012 21:22
concordo com a adriana,motoqueiros feito tratores seifando vidas,e isso acontece também no interior.até quando vamos ser obrigados a suportar a intolerancia desses individuos que pensam ser donos do transito e mantermos nossos filhos presos dentro de casa?que deus conforte essa familia
#41 marcos, 03/02/2012 21:17
É triste perceber que a impunidade aconteceu mais uma vez. como alguem que anda à 110 KM/H, em uma Av. que a velocidademáxima permitida é de 60 KM/h. responderá apenas por homicídio culposo, onde o certo seria responder por homicídio doloso, pois ele sabia da possibilidade de causar um acidente grave. quantas pessoas ainda terao de morrer para que a impunidade termine. fique com deus Bianca e seus dois filhinhos. foça para a família.
#40 Daniel Belasquen Neves, 03/02/2012 21:12
Com certeza é lamentavel o que aconteceu, não ha palavras que os tragam de voltas e nem o que dizer, mas o fato do mesmo estar correndo não é só ele tem muitos por ai tanto na noite como no dia, se haver uma fiscalização rigoroza faltara autoridades copetentes para proibir isso, e sem julgar ninguem quem tem moto e carro esta sujeito a qualquer momento se envolver numa tragédia dessas.
#39 carina, 03/02/2012 21:03
quem dirige a 110km/h em um bairro, não deve responder por homicídio culposo e sim doloso! isso é alta velocidade! saibam que ha varias testemunhas que estavam em um carro em frente, para onde as vitimas se dirigiam. e onde não chegaram por culpa de um motorista que dirigia em alta velocidade. por culpa dele um pai perdeu toda a sua família, esposa, um filho de três anos e um que ainda iria nascer. uma família tragicamente destruída, sonhos interrompidos e vidas perdidas. o meu pesar a esse pai e a família da Bianca, em especial a mãe dela que viu com os próprios olhos a vida da filha e dos netos ser interrompida estupidamente, pois presenciou a colisão. que DEUS abençoe a todos.
#38 francielle, 03/02/2012 21:01
uma tragédia chocante,pois,Com certeza levou pessoas que deixaram muita saudade!
o pior de tudo é saber que o irresponsável que causou tudo essa tragédia está livre e pronto para cometer mais crimes.
#37 johnatan, 03/02/2012 20:50
ki entregador e esse que entrega lanche a 110 km. deus que me perdoi!!! mas ele fez toda a merda e sai vivo!!! leve e solto. pois pedro osorio, nao tem uma brigada de respeito, que faça cumprir a lei, isso taa visto, e nao é so esse que entrega lanche que corre!!! pois tem varias motos atrazadas e sem cano de descarga, entrando a madrugada dentro, fazendo suas corririas.espero que nao fique assim, que que a tal" BRIGADA MILITAR" FAÇA POR MERECER SEU NOME!!!
#36 Carla Holz, 03/02/2012 20:50
Tragédias como essa marcam vidas para sempre não podemos dizer que lamentamos nem que sentimos muito pois só quem passa por uma tragédia dessas sente a dimensão de perda tão grande só DEUS como explicar tal acontecimento uma avenida tão larga um horario de pouco movimento o motoqueiro com tanta velocidade que foi impossivel de desviar mas porque razão andar a 110 km por hora foi uma grande ação do destino ou casualidade ou falta de educação do transito copisa que na avenida de asceço a Pedro sório depois do asfalto ainda vai acontecer
#35 Daniele Lima, 03/02/2012 20:31
Mais uma tragédia em Pedro Osório, fico muito triste pois perdi uma grande amiga e seus pequenos, é lamentável! Um irresponsável desses tira a vida de três pessoas e responde apenas a homicídio doloso,dá depoimento e vai para casa dormir...isso é um absurdo, enquanto nossas leis forem injustas irá continuar acontecendo tragédias desse tipo. Está na hora das autoridades do município tomarem medidas de segurança e a Brigada Militar fazer com que se cumpra as leis de trânsito, VELOCIDADE DE 110KM na Av. José Bonifácio por favor !!!!!!!!!!!!!
#34 lili, 03/02/2012 20:24
estamos muito triste com todas as tragédia que vem acontecendo que deus de muita força as familias. é lamentável
#33 botelho, 03/02/2012 20:24
LAMENTÁVEL,SOFRO PELA DOR DESSA FAMÍLIA PEDROOSORIENSE. SOU FAVORÁVEL AO RETORNO DA ANTIGA SINALIZAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE,"QUEBRA-MOLAS". DESDE QUE DEVIDAMENTE SINALIZADOS, POIS AJUDAM A COIBIR O EXCESSO DE VELOCIDADE. OS CONDUTORES BRASILEIROS , DE VEICULOS, EM GERAL, NÃO ESTÃO PREPARADOS "CULTURALMENTE" À OBEDECER AS REGRAS DE CIRCULAÇÃO DE TRÂNSITO. DEVEMOS TER UMA FISCALIZAÇÃO MAIS ATUANTE E EFETIVA POR PARTE DAS AUTORIDADES DE TRÂNSITO.ALÉM DE UMA MELHOR SINALIZAÇÃO DAS VIAS DO NOSSO MUNICÍPIO.
#32 Cristina Vieira, 03/02/2012 20:13
Fiquei muito chocada! Que Deus conforte os corações e de muita força para o Chino, Jandira, Michele, Cibele e toda a família. "Aquele que amamos nunca morre, apenas partem antes de nós." Um bjo no coração de cada um.
#31 nataniele cardozo, 03/02/2012 19:34
aondde ele comprou essa carteira de motorista
se e que tinha neh
q absurdo tirar a vida de tres inocentes
q nao tinham culpa de tal imprudencia tem q haver justiça nao fiquem quietos para q isso nao venha a tirar a vida de outras pessoas .
#30 ianca, 03/02/2012 19:28
coitadadafamilia q morreu q deus os tenhao em paz e q o cupado vai pagar
#29 israel vieira, 03/02/2012 19:25
que e essa familia descanse em paz q eese homem q atropelou seja preso por matar essa familia e por estar em alta velosidade
#28 etiane fagundes, 03/02/2012 19:16
estamos muitos triste com essa tragedia espero que seja feita justiça,isso nao pode ficar assim uma pessoa andar com a velocidade 110km/h matar ficar por isso mesmo nao etereça se ele tava ou nao trabalhando a av jose bonifasio e uma estrada nao uma pista de corrida.que deus conforte e de força a familia nao tenho palavras
#27 Luciano, 03/02/2012 19:07
Que horror, se for atestado que esse cara estava mesmo nessa velocidade, tem ser condenado é por homicídio doloso, como sem intensão de matar, então é retardado e não sabe que uma moto a 110km/h no centro de uma cidade pode matar alguém? Pra min é a mesma coisa que pegar uma arma e sair de olhos fechados atirando, em alguém vai pegar; Onde esse país vai parar, que pouca vergonha!!!!!
#26 josimar, 03/02/2012 19:06
quem vai ser a prosima vitima tenque prender a queles que ando em alta velosidade
#25 Aline Andreti, 03/02/2012 18:51
Nossa, é muita tristeza saber da notícia que com certeza abalou nossa cidade. Q Deus abençoe e conforte essa família, é muita dor de uma vez só, mas ficará em nossas lembranças as palhaçadas e felicidade que a Bianca transbordava em apenas minutos de conversa. Força e Paz para todos!!!!
#24 Andressa, 03/02/2012 18:35
Estamos todos muito tristes com o q aconteceu, e ao mesmo tempo muito revoltados, costumo passar férias com minha familia na cidade e fico horrorizada com as correrias, principalmente com motos, espero q a justiça seja feita, pois uma pessoa q anda a 110 km tem com certeza a consciência que poderia colocar vidas em risco, q Deus ilumine a familia
#23 kesler , 04/02/2012 17:21
O que se pode dizer de um cara desse a 110km/h num buraco de cidade que é pedro osório, e crime doloso, ele sabia do risco andando nessa velocidade.
#22 waldirene, 04/02/2012 20:00
E lamentavel triste tudo isso q aconteceu..poxa vida p/que correr tanto??se devagar se chega da mesma forma..Q Deus ilumine esses 2 anjinhos e a mamae Bianca..Formca p/a familia suportar a dor sessa perda.
#21 Marcelo Ricardo Ribeiro, 03/02/2012 18:02
para o seu Diego Silva da Rosa,se realmente for provado que estava a 110 km, numa via urbana que é permitida a 60 km, mesmo não tendo sinalização,todo condutor sabe da legislação de trânsito e tem que cumpri-la, hoje ele mata 3 pessoas inocentes que estavam em uma hora de lazer retornando para sua casa, fica livre e amanhã ou depois mata mais pessoas por culpa da sua crueldade e desrespeito no trânsito, Diego a justiça tem que fazer com que tu pague pelas as vidas dessas pessoas...
#20 jenifer gerald , 03/02/2012 18:00
é triste saber que duas crianças e sua mãe foram arrancadas da vida por duas rodas,são vidas que acabam pela a pressa do dia a dia,imagina a dor desse pai, dessa familia são vidas que acabaram e dores que vão ficar pra sempre no coração dessa familia um bebe que naum pode ver a luz do dia naum teve o direito de saber se ia gostar ou naum da vida....
que Deus de força pra familia e os amigos que ficam e muita luz pra eles la no ceu...
#19 jenifer gerald , 03/02/2012 17:56
é triste saber que duas crianças e sua mãe foram arrancadas da vida por duas rodas,são vidas que acabam pela a pressa do dia a dia,imagina a dor desse pai, dessa familia são vidas que acabaram e dores que vão ficar pra sempre no coração dessa familia um bebe que naum pode ver a luz do dia naum teve o direito de saber se ia gostar ou naum da vida....
que Deus de força pra familia e os amigos que ficam e muita luz pra eles la no ceu...
#18 Gi, 03/02/2012 17:52
Tudo isso que aconteceu foi uma grande estupidez humana! Com tudo tão próximo aqui na cidade, não haveria necessidade de correr tanto. Na verdade quando falo estupidez humana, me refiro a todos nós "humanos". A tecnologia nos dá poder para ter em mãos tudo para nos fazer sertir grandes, inclusive voar no trânsito. O que é lamentável é que não aprendemos ainda a viver em sociedade, a olhar para quem está em volta. E acredito que levará ainda muito tempo para percebermos que somos "pequenos", que somos "frágeis" e que nossa vida só tem sentido quando deixamos de ser egoístas e aprendemos a olhar para nossos irmãos.
#17 GINOCEZAR DOS SANTOS , 03/02/2012 16:55
estamos muito triste com essa tragedia,so nos resta rezar e pedir a deus que de muita força pra familia. que deus abençoe voçes nesse momento triste.
#16 Thiago, 03/02/2012 16:36
Fiquei chocante ao saber q mais um caso d atropelamento onde levou a morte dessa vez d 3 a mãe gravida e do filho ...Hj concerteza o estado todo ficara triste...
#15 Ana Carolina, 03/02/2012 16:29
Pensem comigo: Uma pessoa que anda a 110 Km/h não deve responder por homicídio culposo, e sim, deve responder por homicídio DOLOSO EVENTUAL(quando há culpa consciente), pois ao andar nesta velocidade ele sabia muito bem do risco e poderia prever o resultado, e mesmo assim deu continuidade a sua péssima conduta no trânsito. Portanto, ele assimiu o risco de matar pessoas inocentes sim!!! Não fiquem quietos, exijam a punição correta para esse cara: HOMICÍDIO DOLOSO!!!!
#14 Mariangela, 03/02/2012 16:22
Lamentável a perda destas vidas inocentes nas mãos de um IRRESPONSÁVEL, que ainda por cima já está livre. Ele assumiu o risco andando em tão alta velocidade. Meus sentimentos a família, que Deus ajude.
#13 Mara regina, 03/02/2012 15:59
lamentaval....
#12 Alfa Cleuza Lucas de Lima, 03/02/2012 15:52
Vai fazer 1 ano que nessa mesma av.fui atropelada num domingo as 7:30 hs, qdo voltava de uma caminhada,na rua era eu,meu marido e o motoqueiro.Foi próximo o jardim de Infância.Eu acostumada com trânsito de grandes metropolís.hoje sofro sequelas do acidente.A maioria dos motoqueiros fazem da rua uma pista de corrida.E qualquer dia vai acontecer é na rua:Mauá,pois passam pela mesma em alta velocidade e o transeunte que se vire.Eu tive mais sorte que a amiga Bianca e seus filhinhos.
#11 mauro frederico, 03/02/2012 15:19
que horror,que tragédia.que deus abençoe os familiares,não se tem nem palavras para dizer,que tristeza.
#10 angelica, 03/02/2012 14:32
este ascidente foi uma tragedia. com certeza esta querida amiga e seus filhos, deixaram muita tristeza e saudades para a familia e amigos. "fiquem com deus, bianca* e caio [luto]".
#9 Claudia da Silva, 03/02/2012 13:45
sou filha de P O,tbm
estou de luto,peço a Deus
que olhe por seus familiares
dando-lhes força nesta hr tao triste

#8 ADRIANA DUARTE, 03/02/2012 13:33
Registro a tristeza de ter acontecido essa tragédia c pessoas inocentes,mas como anda o trânsito em nossa cidade era de se esperar,a loucura de motos sem respeitar preferencial,velocidade máxima, a impressão q temos são tratores esmagando tudo o q vem pela frente e será q haverá justiça? Temos q mobilizar e concientizar a população para dar um basta nesta loucura.ïnocentes partiram e o que será feito fica a pergunta no ar?
#7 ...., 03/02/2012 13:26
O motoqueiro tb não tem culpa, pq foi a criança quem escapou da mãe, quem atravessou na frente da moto!! Coitada da familia da mulher ! :(
#6 Priscila, 03/02/2012 17:29
Muito triste esse trágico triplo assassinato!!!!Pois isso foi omicídio doloso!!!Pois alguns ignorantes da tragédia estão dizendo que o menino Caio se soltou da mão da mãe, mas isso é mentira minha irmã , minha filha e minha mãe estavam no local do omicídio, quando a Bianca e o Caio já se aproximavam do carro da minha irmã, estacionado em frente a casa dela, qdo ela estava a mais ou menos dois passos do carro esse inconsequente apareceu a 110km/h e matou mãe e dois filhos , um de 3 anos e um no ventre da mãe!!!Por favor não tentem destorcer os fatos pois esses inocentes não estão mais entre nós para se defenderem, mas há testemunhas!!!!!!!Que Deus abençõe os familiares e principalmente esse pai Cleber que perdeu a família toda!!!
#5 elisangela bandeira, 03/02/2012 13:05
Mais uma nuvem negra pairou sobre o céu de Pedro Osório ontem,trágico, só Deus para confortar essa familia neste momento.
#4 JOSIANE, 03/02/2012 12:43
NINGUÉM MATA POR QUERER,MAS PEDRO OSORIO NÃO TEM LUGR QUE SE POSSA ANDAR A 110KM....
#3 Debora xavier, 03/02/2012 12:17
que horror mais uma tristeza em pedro osorio,porfavor nao culpem so o motoqueiro ele é gente boa,ele tava correndo fazendo seu serviço,a familia tambem nao tem culpa estava indo pra casa.porque nao colocam placas como deve ser,ai se o motorista ultrapassar o limite tem q contenar se nao podem falar nada!
q tristeza,que Deus ajude a todos!
#2 victor, 03/02/2012 17:31
como não culpar o motoqueiro!? me expliquem?
#1 Carol, 03/02/2012 17:47
Primeiramente a familia meus sentimentos!!
Mais acho que a culpa não foi só do rapaz que dirigia a moto por que o menino atravessou na frente da moto e mesmo se o motoqueiro tivesse em pouca velocidade ele poderia estar descuidado e tambem nao teria visto!!
foi lamentavel mais nao devemos culpar o moço pois ninguem teve culpa e o Diego é gente boa nao faria isso por querer e era o trablho dele ter que andar rapido na moto nao devemos culpar ninguem isso nao vai mudar a decisao de ninguem !!Que Deus abençoe a familia!:(

Publicidade

Clima


Carregando...
Ops..

Não foi possível carregar informações sobre o clima.

Tentar mais uma vez
Hoje
Próximos dias