Prefeitura de Pedro Osório

Cadastramento e Recadastramento do Passe Livre Estudantil

Deve ser realizado na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 05 e 19 de outubro.

Por Prefeitura de Pedro Osório 2009/2016
07/10/2015 06:58
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
Atenção estudantes de Pedro Osório!

Continuar lendo

Publicidade

Atenção estudantes de Pedro Osório!

Vocês têm entre os dias 05 e 19 de outubro, no período das 08h às 12h, para realizarem o cadastramento e recadastramento no programa Passe Livre Estudantil, na Secretaria Municipal de Educação, para o 2º semestre de 2015.

Documentos necessários para o recadastramento: atestado de matrícula no 2º semestre; atestado de frequência no semestre anterior (2015/1) e dias de aula.

Documentos para o cadastramento: uma foto 3×4 recente? comprovante de matrícula com o número de matrícula, período letivo, dias e locais das aulas; comprovante de matrícula original de dever emitido no Portal do Aluno ou carimbado e assinado pela comissão de graduação ou de pós-graduação, pois não serão aceitas cópias; cópia do documento de identidade e CPF; comprovante de residência que seja conta de água, luz ou telefone com menos de 3 meses e estar em nome do estudante atual; caso esteja em nome de outra pessoa deverá ser feita uma declaração de que o estudante residente este endereço? declaração do número de familiares que compõem o grupo familiar, reconhecida em cartório; atestado de frequência do ano de 2014 fornecido pela Universidade e comprovante de renda do beneficiário e de todos os membros da família, para comprovação de renda, conforme a Lei do Passe Livre, devem ser apresentados documentos conforme o tipo de atividade da família do beneficiário.

Mais informações através do telefone: 3255.13.32.