Esportes

Três Gols pede música no site - 14ª Rodada Veterano

Nataniel fez 7 gols

(Foto: Rodrigo Netto)
Por Rodrigo Netto
09/10/2015 17:45
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
<iframe src="https://www.youtube.com/embed/JGlyW8xRq5k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Continuar lendo

Publicidade

<iframe src="https://www.youtube.com/embed/JGlyW8xRq5k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

A cada rodada o jogador que fizer 3 (três) gols ou mais, poderá pedir a "Música do Site", onde o artilheiro irá curtir seus gols ao som de sua música preferida. Nesta 14ª rodada, nataniel do Piratini do Piratini na categoria Veterano fez sete gols e pediu música.

Espero que vocês aproveitem, estamos esperando sugestões, críticas e inscrições no nosso canal do YouTube. Obrigado, equipe dos sites pedroosorio.net e cerritors.net.

#‎FicaADica? quem está inscrito no Canal do site, já tem os vídeos da 6ª Rodada disponíveis desde o dia (19), quem é inscrito pode ver em primeira mão, quem tem o aplicativo também, lembrando, que o jogo que tiver mais visualizações será postado na integra no YouTube. Aproveite e curta a tvpedroosorio.net, curta, compartilhe, comente e de uma jóinha (ou positivo) no vídeo, é muito importante para nossa equipe esta integração.

Se você curte o trabalho dos sites pedroosorio.net e cerritors.net, te inscreve no canal no YouTube, além de acessar a vídeos novos dos fatos que acontecem em Pedro Osório e Cerrito, você também terá acesso a vídeos de anos anteriores e que estão se tornando raridade, nos ajude a continuar com os nossos projetos, Túnel do Tempo e o Programa "Um Dedo de Prosa", mas nos de uma força apoiando nosso canal, não custa nada se inscrever e vai nos ajudar muito, é só clicar neste link:

https://www.youtube.com/channel/UCaXu52nBb5b7hSbAGblmYZQ

Obrigado, Equipe dos sites pedroosorio.net e cerritors.net.