Eleições

O Findi foi de Agito do 13

As adesões e manifestações de apoio a Campanha do 13, só aumentam

(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Netto
23/09/2016 00:09
Atualizado em 18/09/2017 20:36
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
No sábado pela manhã, (17), Luciano e Gizeli, visitaram junto com o Prefeito Cebinho parte do comércio do centro, onde foram recebidos com muita alegria e participação, dando uma demonstração de confiança em Luciano e Gizeli.

Continuar lendo

Publicidade

No sábado pela manhã, (17), Luciano e Gizeli, visitaram junto com o Prefeito Cebinho parte do comércio do centro, onde foram recebidos com muita alegria e participação, dando uma demonstração de confiança em Luciano e Gizeli.

À noite, a festa aconteceu no Bairro Jayme Pons. Um grande público prestigiou o comício, as pessoas além de participarem do palanque democrático, onde junto com a criançada puderam dançar, cantar, brincar e se divertir no agito de 13, também ouviram as palavras dos nossos candidatos a vereadores e de lideranças do 13, como o Professor Waldon Matias, primeiro candidato a vice prefeito pelo 13.

Fez uso da palavra, também, o Dr. Fabricio Alam, irmão mais velho do candidato Luciano, que falou o quanto está feliz com a candidatura do irmão e que sente muito orgulho de ser filho de Pedro Osório, sempre levando o nome de sua cidade natal para todos os lugares onde passa. Ouvimos, ainda, as colocações de uns dos maiores líderes da Região Sul do Estado, o Prefeito Cebinho, bem como da Candidata a Vice -Prefeita Gizeli e do Candidato a Prefeito Luciano.

A noite encerrou com um grande buzinaço que teve a participação de mais de 150 carros de moradores e eleitores da nossa Pedro Osório. Por fim, a festa culminou com a participação entusiasmada das pessoas nas ruas que acenavam com muita alegria.

Já o evento programado para o domingo à tarde, (18), foi uma linda e contagiante demonstração de democracia. O povo do 13 concentrou-se no Bairro Paraíso, saindo de lá em direção ao Centro da cidade, passando por diversos bairros de nossa cidade.

Nossos apoiadores participaram com muita energia e alegria, e foram muitos. Teve gente à pé, à cavalo, de charrete, de bicicleta, outros ainda de moto, de carro e de caminhão. Por onde o agito do 13 passava o povo vibrava junto.

A festa terminou com um carnaval em frente ao Comitê Central, ao som da Charanga do 13, que esteve presente em todo o percurso.