Religião

Unidos pela fé

Por Madruga Júnior
06/05/2008 07:28
Atualizado em 19/09/2017 14:42
Licença:
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

A noite de 03 de maio de 2008 entra para a história de Pedro Osório e Cerrito como sendo este o começo de uma grande caminhada para o povo de Deus e até para aqueles que não estão na fé.

Continuar lendo

Publicidade

A noite de 03 de maio de 2008 entra para a história de Pedro Osório e Cerrito como sendo este o começo de uma grande caminhada para o povo de Deus e até para aqueles que não estão na fé.

Foi maravilhosa a oportunidade que nos foi dada num investimento grandioso que só temos notícia em cidades grandes, pois nossa cidade mostrou do que é capaz recebendo mais de 2.000 pessoas para que juntos todas louvassem a Deus.

O ginásio de esportes 3 de abril recebeu mais de 2.000 pessoas no 1º Encontrão Restaura Zona Sul com a participação de caravanas de Jaguarão, Uruguai, Piratini, Canguçu, São Lourenço, Morro Redondo, Herval, Candiota, Pinheiro Machado, Rio Grande, Bagé, Arroio Grande, Gravataí, Sapucaia, Pelotas, Santa Vitória, Santiago, Santa Maria, Caxias do Sul...

Além dos shows, pregações, etc. O ponto mais marcante foi com certeza ver pessoas de diferentes igrejas abraçados e adorando Deus que é um só.

Entre as grandes emoções que eu vivi foi entrevistar Enilton que no passado foi do mundo (pessoa drogada) e a anos é um grande líder religioso, e também entrevistar um pai ex-alcoólatra que hoje é um homem de fé e sente pulsar o coração de felicidade de sua filha ao falar de seu pai hoje liberto do vício.

Falando em Igreja lá estavam: Igreja Pentecostal Internacional, Casa de Oração, Igreja Brasil para Cristo, Assembléia de Deus, Igreja Quadrangular, Santuário da Paz, Igreja Internacional da Graça, Igreja Universal do Reino de Deus, Cristo Restaura, Pentecostal Arrebatamento, Embaixadores de Cristo, Luterana, Vencedores em Cristo e outras. A organização foi da Igreja Santa Missão de Pedro Osório e Cerrito.

Cabe aqui salientar a ausência do Pastor Marco Feliciano de São Paulo que conforme nota vinculada em seu site (www.marcofeliciano.com.br) o mesmo por motivo de doença não pode viajar e pede desculpa a todos, mas a grande união dos (as) líderes religiosos (as) fez com que este episódio fortalecesse ainda mais aqueles que foram em busca do alimento para o espírito.

Fica aqui os parabéns para a Prefeitura e a todos de todas as Igrejas que apoiaram este grande evento, os parabéns para o Pastor José Carlos que sonhou, acreditou e venceu!

E como diz a música: “O Nosso Deus nunca falhou!”.

Que Deus abençoe a todos!!